Uma das vítimas, de 21 anos, segue hospitalizada desde o dia 3, quando ocorreu o acidente.
Um homem de 31 anos, acusado de atropelar quatro pessoas na saída de uma boate em Pinhalzinho, no Oeste catarinense, foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 11, no próprio município.
Segundo a Polícia Civil, os acontecimentos ocorreram na madrugada do dia 3 de março deste ano, quando o suspeito iniciou uma discussão na casa noturna, resultando em uma briga que o levou a ser expulso do estabelecimento, juntamente com um comparsa.
Após serem expulsos, os suspeitos partiram para agressões físicas, utilizando um facão para ameaçar uma das vítimas. Em seguida, homem repassou o facão para outro agressor, que perseguiu uma das vítimas. Logo, ele utilizou o próprio veículo para atropelar o envolvido na briga e mais três pessoas inocentes.
Uma delas, de 21 anos, foi gravemente ferida e permanece hospitalizada até o momento, conforme informou a polícia. Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local juntamente com o comparsa.
As investigações da Polícia Civil resultaram na prisão do investigado, que após interrogatório, foi encaminhado ao Presídio de Maravilha, onde aguardará o andamento do processo judicial pelo crime de tentativa de homicídio.
Bombeiros realizaram entrega de lonas e limpeza de trechos bloqueados durante a madrugada.
Criança de um ano e dois meses foi resgatada pelos tios na cidade de Sarandi, no Paraná.
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (22), em Araranguá
Caso ocorreu em Uberaba (MG) e teve participação de dois adolescentes; vítima era filha do diretor de uma escola particular
O crime aconteceu em setembro em Caçador, no Oeste, e os restos mortais de Karize Fagundes foram achados mais de um mês depois
Segundo a PM, suspeito estava embriagado e foi contido por moradores até a chegada dos policiais; agressões aconteceram em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste do estado