Tivi São Lourenço, 22 de maio de 2025
Segurança

Homem acusado de atropelar quatro pessoas em saída de boate é preso em Pinhalzinho

Uma das vítimas, de 21 anos, segue hospitalizada desde o dia 3, quando ocorreu o acidente.

Por Oeste Mais

Atualizado em 12/03/2024 | 09:13:00

Um homem de 31 anos, acusado de atropelar quatro pessoas na saída de uma boate em Pinhalzinho, no Oeste catarinense, foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 11, no próprio município.

Segundo a Polícia Civil, os acontecimentos ocorreram na madrugada do dia 3 de março deste ano, quando o suspeito iniciou uma discussão na casa noturna, resultando em uma briga que o levou a ser expulso do estabelecimento, juntamente com um comparsa.

Após serem expulsos, os suspeitos partiram para agressões físicas, utilizando um facão para ameaçar uma das vítimas. Em seguida, homem repassou o facão para outro agressor, que perseguiu uma das vítimas. Logo, ele utilizou o próprio veículo para atropelar o envolvido na briga e mais três pessoas inocentes.

Uma delas, de 21 anos, foi gravemente ferida e permanece hospitalizada até o momento, conforme informou a polícia. Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local juntamente com o comparsa. 

As investigações da Polícia Civil resultaram na prisão do investigado, que após interrogatório, foi encaminhado ao Presídio de Maravilha, onde aguardará o andamento do processo judicial pelo crime de tentativa de homicídio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS