Empresa só percebeu o acidente 1h30 depois, segundo os bombeiros.
Um homem de 31 anos morreu após cair dentro de uma máquina de papel em uma fábrica na linha Perotto, em Tangará, no Meio-Oeste catarinense. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (27), por volta das 22 horas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o funcionário teria caído dentro de um poço de pasta da máquina e conforme os responsáveis pela empresa, o acidente teria ocorrido aproximadamente uma hora e meia antes da chegada da guarnição, entretanto, o horário só foi confirmado após a verificação das imagens das câmeras de segurança.
Para realizar o resgate, os bombeiros precisaram utilizar técnicas de rapel para acesso ao poço, além da utilização de um guincho industrial da própria empresa para a retirada do corpo.
Após o resgate, a vítima, ainda não identificada, foi deixada aos cuidados da Polícia Civil e da Polícia Científica, que assumiram a investigação do caso.
Fenômeno foi registrado por turistas em municípios da Serra catarinense.
Crime aconteceu em abril do ano passado, no distrito de Marechal Bormman, em Chapecó.
Volnei Pereira de Camargo ocupava um Renault Kwid com placas de Faxinal dos Guedes.
Jovem disse que perdeu o controle da direção e saiu da pista em uma curva fechada.
Menina levava tapas, socos, mordidas e até golpes com cipó de espinhos.
Investigação da Polícia Civil aponta que as músicas do cantor exaltam o Comando Vermelho e o tráfico de drogas; shows seriam utilizados para aumentar os lucros da facção