Autor chegou a colocar droga no carro da mulher e depois denunciou a vítima para a polícia
Um empresário de 61 anos foi preso por violência doméstica contra a ex-esposa, em Chapecó. A prisão ocorreu no dia 13 de novembro, mas o caso divulgado nesta terça-feira, dia 12.
De acordo com a Polícia Civil, ele estava inconformado com a separação e passou a fazer ameaças de morte contra ela, para que retomasse o relacionamento.
A vítima inclusive possuía medida protetiva de urgência, que foi descumprida pelo homem. Além disso, conforme a polícia, ele tentou incriminá-la colocando drogas no carro da mulher e depois buscou as autoridades policiais para denunciar o crime.
As investigações iniciaram e a Polícia Civil esclareceu os fatos, representando pela prisão preventiva do envolvido, pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário.
O homem foi indiciado por pelo menos seis crimes. Outras condutas do suspeito ainda estão sendo investigadas. Após os procedimentos, ele foi conduzido ao sistema penitenciário.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas