Caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (4), em Lages, quando pitbulls andavam na rua sem supervisão
Dois cachorros da raça pitbull — soltos na rua — entraram em uma casa e mataram o cachorro que estava na residência. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (4), em Lages, na Serra catarinense. Segundo os bombeiros, os tutores dos cães não foram identificados.
O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) foi chamado 1h12 para a ocorrência na Praça Rio Negro, bairro Petrópolis. No local, um cachorro teria sido atacado e morto na garagem de casa por dois pitbulls que estavam soltos na rua e entraram no local.
Os tutores do cachorro morto não conseguiram sair de casa porque os cachorros ficaram embaixo do carro que estava na garagem, com um comportamento agressivo que impedia a passagem.
Tutores de pitbulls não são localizados
De acordo com os bombeiros, a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) foi chamada no local para abater os cachorros se necessário. No entanto, um agente do centro de zoonoses foi até o local, conteve e capturou os animais sem abate-los.
Os tutores dos cães não foram localizados. Os bombeiros não informaram para onde os cães foram levados.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas