Conselho Tutelar foi acionado e levou o bebê para a casa da avó paterna
Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante por maus-tratos contra o próprio filho, de apenas 60 dias de vida, no bairro Salete, em São Miguel do Oeste. A Polícia Militar foi acionada através de denúncias, por volta das 13h30 do último sábado, dia 9. No local, a guarnição constatou que a mulher estava embriagada e a criança chorando.
Testemunhas disseram à polícia que o estado de embriaguez da moradora é constante e que ela não cuida da criança que nasceu prematura. Além disso, relataram que pai e mãe são usuários de drogas e que fazem uso de entorpecentes junto ao recém-nascido.
Ela autorizou a entrada da guarnição na residência e iniciou uma discussão com os agentes ao ser questionada se havia ingerido bebida alcoólica. A PM informou ainda que ela estava bastante alterada e descontrolada, fazendo ameaças aos policiais e proferindo palavrões.
Durante a ocorrência, a mulher também tentou morder e arranhar as autoridades policiais, dizendo que o bebê só sairia morto da casa dela.
Um boletim de ocorrência foi registrado e ela foi conduzida à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado e levou o bebê para a casa da avó paterna.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas