Caso ocorreu em São Joaquim, na tarde de domingo. Responsável, de 68 anos, alegou que entregou veículo para o menino porque sentia dor de cabeça.
Uma criança de 9 anos foi flagrada dirigindo um carro na SC-114 em São Joaquim, na Serra de Santa Catarina, na tarde de domingo (20). Um homem de 68 anos, passageiro, disse aos policiais que entregou o veículo para o menino após sentir dor de cabeça.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), "o menino estava sentado na ponta do banco, com o pescoço esticado, para poder conseguir visualizar a rodovia". O automóvel possuía câmbio automático.
Uma guarnição da PMRv trafegava pela SC-114, por volta das 15h30, quando passou pelo veículo próximo ao km 318,500. Em seguida, os policiais fizeram a volta e abordaram o carro, que entrou em uma estrada.
O Conselho Tutelar foi acionado para entregar o menino aos responsáveis, que foram notificados sobre a ocorrência. Às autoridades, o idoso que estava no carro afirmou que a criança era filho de um sobrinho.
O dono do carro não foi encontrado, mas após receber as autuações, o veículo foi liberado ao passageiro, que alegou já estar sem dores.
Brasil registrou 1º caso da doença em granja comercial na quinta-feira (15). Doença circula no mundo desde 2006, mas só chegou ao Brasil em 2023. Até essa quinta, gripe aviária só havia atingido aves
Além de Palmitos, o município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, também registrou o fenômeno, segundo a Defesa Civil.
Mãe de Francisco Oltramari conheceu um tratamento que pode mudar a vida do filho através de filme na Netflix.
No município de Chapecó, no Oeste de SC, Anna Luiza, de 7 anos, é ouvinte e aprendeu Libras desde bebê para conversar com a mãe, Cristiane Brandt, que é surda
Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.