Polícia Civil informou de forma preliminar que casa não tinha muros e menina correu para a rua, sendo atingida. Caso aconteceu em Brusque.
Uma menina de 1 ano e 7 meses morreu logo após ser atropelada em uma rua de Brusque, cidade no Vale do Itajaí. A criança foi levada imediatamente pela mãe ao batalhão do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos e a levou ao pronto-socorro do hospital, mas ela não resistiu. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte.
O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (30) na Rua Flávio Luz, no bairro Steffens. Informações preliminares, que estão sendo apuradas no inquérito, apontam que a mãe estendia roupas em frente à residência da família, quando a menina atravessou a rua.
"A mãe da criança estendia roupas em frente à residência, que não possui muro, a menina atravessou a rua sozinha no momento em que um veículo, que trafegava em baixa velocidade, se aproximava. A colisão foi inevitável", detalhou a Polícia Civil.
O motorista que atingiu a criança, de 37 anos, parou após o ocorrido, informou a PM, e prestou auxílio. Ele foi identificado e conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.
"As investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar a responsabilidade dos envolvidos", reforçou a corporação.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas