Populares enxergaram vítima boiando e acionaram as autoridades na tarde desta terça-feira.
O corpo de um homem foi encontrado boiando em um açude no início da tarde desta terça-feira (11), no bairro São Romero, em Xanxerê. As autoridades foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 13 horas.
A vítima foi identificada como Júlio Cesar dos Santos Prudente, de 40 anos. O homem estava desaparecido desde a madrugada do último sábado (0)8, quando saiu de casa por volta das 4 horas e não foi mais visto.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros fez a retirada da vítima da água. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionadas para o local da ocorrência.
Segundo os bombeiros, para o resgate foram utilizados equipamentos de proteção respiratória, pessoal e o guincho da viatura.
Desaparecimento
A família fazia buscas por Júlio desde o final de semana. Publicações nas redes sociais informavam que o homem não era mais visto desde a madrugada de sábado (08). Ele tinha duas filhas e uma neta.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelo exame de necropsia.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Júlio não apresentava sinais de violência, trauma ou qualquer tipo de lesão. Agora, a polícia aguarda um laudo pericial para confirmar a causa da morte da vítima.
"Ao que tudo indica que não se trata de morte violenta", mencionou a Polícia Civil.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas