Condutor do Fusca fugiu do local antes da chegada do resgate
Na manhã deste sábado (08), uma colisão frontal entre um VW/Fusca e um Ford/Ka deixou uma mulher ferida na Avenida Santa Catarina, em Cunha Porã, no Oeste catarinense. O acidente ocorreu por volta das 06h55 e mobilizou as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar, que atenderam a ocorrência com as viaturas ASU-578 e ABTR-49.
Segundo relatos de populares, o condutor do Fusca fugiu do local antes da chegada das equipes de resgate. A motorista do Ford Ka, uma mulher de 50 anos, foi encontrada consciente e orientada, já fora do veículo e deambulando pela cena do acidente. Durante a avaliação, apresentava sinais de nervosismo, taquicardia, hipertensão e dores na região abdominal e torácica.
Após os procedimentos de estabilização, a vítima foi conduzida pela equipe do ASU-578 à Fundação Hospitalar de Cunha Porã para atendimento médico. A Polícia Militar prestou apoio no local e deve investigar as circunstâncias do acidente, incluindo a fuga do condutor do Fusca.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas