Conforme os bombeiros, o condutor, desde o inicio do atendimento, permaneceu consciente e orientado, queixando-se de dores nas pernas.
Durante a manhã deste sábado (7), por volta das 8h, um acidente de trânsito ocorreu na BR-282, entre Xanxerê e Xaxim, envolvendo uma colisão traseira entre um caminhão e uma carreta, próximo à curva da Melancia. A rodovia ficou bloqueada em ambos os sentidos.
De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão ficou preso às ferragens, pois com o impacto da colisão, o painel do veículo prendeu suas pernas. Duas equipes de bombeiros trabalharam para efetuar a remoção das ferragens.
No mesmo momento, uma equipe médica do Samu, juntamente com a equipe de socorristas dos bombeiros prestavam o atendimento a vítima. A carreta foi removida, as ferragens foram afastadas da vítima e a extração foi realizada. Os trabalhos duraram cerca de 01h50.
Ainda, conforme os bombeiros, o condutor, desde o inicio do atendimento, permaneceu consciente e orientado, queixando-se de dores nas pernas. Apresentava ferimento com hemorragia ativa na perna direita e suspeita de fratura. Foi realizada a contenção da hemorragia com torniquete.
O paciente ficou aos cuidados da equipe médica do Samu, que o encaminhou ao Hospital Regional São Paulo (HRSP).
O condutor da carreta não sofreu ferimentos e o local ficou aos cuidados da PRF.
Bombeiros realizaram entrega de lonas e limpeza de trechos bloqueados durante a madrugada.
Criança de um ano e dois meses foi resgatada pelos tios na cidade de Sarandi, no Paraná.
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (22), em Araranguá
Caso ocorreu em Uberaba (MG) e teve participação de dois adolescentes; vítima era filha do diretor de uma escola particular
O crime aconteceu em setembro em Caçador, no Oeste, e os restos mortais de Karize Fagundes foram achados mais de um mês depois
Segundo a PM, suspeito estava embriagado e foi contido por moradores até a chegada dos policiais; agressões aconteceram em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste do estado