Motorista relatou aos policiais que tentou desviar, mas acabou atingindo a bicicleta
Um ciclista morreu após invadir a pista e ser atropelado por um carro de passeio na madrugada desta segunda-feira, dia 11, na SC-108, em Turvo, no Sul de Santa Catarina. A vítima não foi identificada.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do veículo relatou que seguia pela rodovia no sentido Meleiro a Turvo, quando viu a bicicleta invadindo a pista pela contramão da direção.
Quando chegou mais perto, a bicicleta foi para o centro da pista. O motorista desviou o carro para a direita, mas acabou colidindo com o ciclista.
Quando a guarnição chegou no local, a vítima já havia sido conduzida ao hospital, mas durante o atendimento, a guarnição recebeu a informação de que o homem não havia resistido aos ferimentos.
O condutor do veículo realizou o teste do bafômetro que resultou em negativo para a ingestão de álcool. A Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal foram acionados e ficaram responsáveis pelo local do acidente.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas