Partida atrasada da 17ª rodada da Série B foi disputada na noite desta quarta-feira
A Chapecoense conquistou na noite desta quarta-feira, dia 23, a segunda vitória seguida na Série B, e novamente fora de casa. A equipe enfrentou o Botafogo-SP, em jogo atrasado da 17ª rodada, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).
A Chape venceu pelo placar de 2 a 1, com dois gols marcados por Kayke, enquanto Osman diminuiu para a equipe da casa. O resultado fez o time chegar aos 25 pontos e sair da zona de rebaixamento, na 16ª posição da tabela.
O Verdão abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols aos 4 e aos 54 minutos. O Botafogo-SP ainda teve um jogador expulso aos 33 do primeiro tempo. A equipe paulista diminuiu aos 10 minutos do segundo tempo, mas a Chape segurou o resultado e saiu com a vitória.
“Estou muito feliz com o resultado. A gente tem que ser grato pelo que a gente conquistou, a saída do Z4, e trabalhar para não voltarmos mais nessa condição incômoda”, disse o técnico Claudinei Oliveira.
A Chapecoense entrará em campo novamente contra o Avaí, domingo, dia 27, na Arena Condá. O jogo válido pela 25ª rodada da Série B está marcado para as 15h45.
Brasil registrou 1º caso da doença em granja comercial na quinta-feira (15). Doença circula no mundo desde 2006, mas só chegou ao Brasil em 2023. Até essa quinta, gripe aviária só havia atingido aves
Além de Palmitos, o município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, também registrou o fenômeno, segundo a Defesa Civil.
Mãe de Francisco Oltramari conheceu um tratamento que pode mudar a vida do filho através de filme na Netflix.
No município de Chapecó, no Oeste de SC, Anna Luiza, de 7 anos, é ouvinte e aprendeu Libras desde bebê para conversar com a mãe, Cristiane Brandt, que é surda
Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.