Explosão ocorreu em uma das quitinetes do imóvel na manhã deste domingo.
Um casal sofreu queimaduras graves em 95% do corpo após a explosão de um botijão de gás na manhã deste domingo, dia 2, no bairro Salto, em Blumenau, no Vale do Itajaí.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em uma edificação mista de dois pavimentos. A explosão aconteceu no andar térreo, onde há quitinetes, atingindo apenas um casal que estava no local.
Os socorristas atenderam uma mulher de 50 anos e o marido, de 44, ambos com queimaduras de terceiro grau em cerca de 95% do corpo e suspeita de queimaduras nas vias aéreas. O atendimento avançado foi realizado com o apoio de médicos do Samu e do helicóptero Arcanjo 03, que transportou as vítimas para os hospitais Santo Antônio e Santa Isabel.
A equipe constatou que a quitinete era abastecida por um botijão de gás de 13 kg, localizado na parte externa do imóvel. No entanto, houve um vazamento dentro da quitinete, resultando na explosão, que causou queimaduras por toda a área e deslocamento do assoalho no piso superior.
O local foi isolado e passará por perícia para determinar a causa da explosão.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas