Samu chegou a ser acionado, mas suspeitos fugiram após receber socorro
Um casal fingiu estar passando mal para se retirar de um estabelecimento sem pagar a comanda durante a madrugada desta quarta-feira, dia 11, em Braço do Norte, na região Sul de Santa Catarina. O Samu chegou a ser acionado, mas a dupla saiu correndo, por volta das 2h35.
Segundo o dono do comércio, o homem e a mulher entraram no local e permaneceram por um longo tempo, consumindo diversos produtos. Em determinado horário, os dois começaram a ficar alterados, simulando um surto psicótico.
O proprietário chamou o Samu, que realizou os primeiros atendimentos, mas o casal fugiu após receber o socorro. Nenhum dos envolvidos efetuou o pagamento. A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.
Brasil registrou 1º caso da doença em granja comercial na quinta-feira (15). Doença circula no mundo desde 2006, mas só chegou ao Brasil em 2023. Até essa quinta, gripe aviária só havia atingido aves
Além de Palmitos, o município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, também registrou o fenômeno, segundo a Defesa Civil.
Mãe de Francisco Oltramari conheceu um tratamento que pode mudar a vida do filho através de filme na Netflix.
No município de Chapecó, no Oeste de SC, Anna Luiza, de 7 anos, é ouvinte e aprendeu Libras desde bebê para conversar com a mãe, Cristiane Brandt, que é surda
Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.