Pais relataram à polícia que estavam dormindo e, quando acordaram, viram o bebê no chão. Polícia Civil investiga o caso, que aconteceu no bairro Boqueirão, na tarde de quinta (7).
Um casal foi preso em flagrante suspeito de matar o próprio filho, um bebê de dois meses, na tarde de quinta-feira (7). O caso aconteceu dentro da casa da família, no bairro Boqueirão, em Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM-PR).
De acordo com a polícia, a equipe foi acionada para atender uma situação de lesão corporal e, quando estavam chegando no endereço, um vizinho comunicou que os pais da criança teriam levado o bebê para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) .
Os médicos tentaram reanimar a criança, que não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, o bebê tinha sinais de agressões.
Os pais foram levados para a central de flagrantes e foram presos. À polícia, os pais falaram que estavam dormindo e, quando acordaram, viram que o bebê caiu no chão e estava com muito sangue no rosto e sem sinais vitais.
A PM-PR foi até a casa do casal junto com o Instituto Médico Legal (IML) para fazer as investigações.
A Polícia Civil (PC-PR) investiga o caso.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas