De acordo com Suldowski, o objetivo é obter um diagnóstico preciso da situação, a fim de acompanhar as políticas públicas voltadas à área da saúde e propor eventuais melhorias.
O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, vereador João Carlos Suldowski, apresentou um requerimento durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira (25), solicitando informações junto à Secretaria Municipal de Saúde.
O parlamentar pede dados sobre a quantidade de pacientes acamados atualmente cadastrados no município, além de informações referentes aos serviços prestados a essas pessoas e os insumos fornecidos pela Secretaria.
De acordo com Suldowski, o objetivo é obter um diagnóstico preciso da situação, a fim de acompanhar as políticas públicas voltadas à área da saúde e propor eventuais melhorias.
“Buscamos informações detalhadas acerca da situação dos pacientes acamados no município, visando acompanhar as políticas públicas de saúde, garantir a efetividade da assistência prestada e avaliar possíveis melhorias na qualidade do atendimento e no fornecimento de insumos indispensáveis a essas pessoas”, destacou o presidente.
O requerimento foi analisado e aprovado por unanimidade pelos vereadores.
Decisão aponta abuso de poder político e econômico e determina novas eleições no município de Caxambu do Sul
Além da orientação prática para o uso de serviços digitais, o Centro também oferecerá cursos com foco na segurança digital, com o objetivo de prevenir golpes e fraudes virtuais.
Decisão é da Justiça Eleitoral e defesas entraram com recurso. Denúncia aponta que prefeito teria oferecido R$ 10 mil a uma liderança indígena em busca de apoio político.
O prazo inicial para os trabalhos será de 60 dias, podendo ser prorrogado conforme o Regimento Interno.
Criada em 2023, a Associação Athlético São Lourenço busca representar o município em competições regionais e estaduais
O túnel conta com 943 metros de extensão, com profundidade de 60 metros, e até 80 metros em alguns pontos.