O Ministério Público e o Poder Judiciário analisaram rapidamente o pedido e deferiram as medidas cautelares.
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nesta quinta-feira (28), um homem de 27 anos acusado de praticar violência sexual contra a própria filha, de apenas nove anos.
O caso chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia de Navegantes na última segunda-feira (25). Após reunir provas que confirmavam as denúncias, a autoridade policial representou, ainda na mesma noite, pela prisão preventiva do suspeito e por mandados de busca e apreensão.
O Ministério Público e o Poder Judiciário analisaram rapidamente o pedido e deferiram as medidas cautelares. Com isso, em uma ação conjunta e controlada, policiais civis de São Domingos localizaram e prenderam o acusado, que havia fugido para o Oeste do Estado após a descoberta dos crimes.
A operação reforça o compromisso da Polícia Civil na investigação e combate a crimes hediondos, reafirmando seu papel essencial na proteção de crianças e adolescentes.
Entre os veículos estava um automóvel oficial da saúde de São Miguel da Boa Vista, que transportava cinco ocupantes.
Em um galpão da propriedade, os policiais também localizaram diversos galos com lesões decorrentes das rinhas, evidenciando a prática criminosa de maus-tratos a animais.
Homem de 30 anos encostou perfil de alumínio em fios de alta tensão enquanto trabalhava em apartamento.
Homem relatou ao Corpo de Bombeiros que havia ingerido álcool, informou a guarnição.
Mulher de 24 anos teria perdido o controle da direção; menina de 8 anos ficou presa embaixo de veículo.
Medicamento injetável tem custo aproximado de R$ 19 mil por dose; saiba como colaborar.