Autor chegou a fugir do local, mas foi localizado e preso na própria casa.
Uma briga entre vizinhos terminou com um homem morto na noite deste sábado, dia 17, em Alfredo Wagner, na Serra catarinense.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que os moradores iniciaram uma briga e um deles foi atingido com facada na região do maxilar.
A vítima foi socorrida pela própria testemunha, em estado grave, e foi encaminhada ao hospital, onde o óbito foi constatado.
Após o crime, o autor fugiu do local em um veículo, mas foi localizado e preso na própria casa ao confessar o homicídio. Na casa foram localizadas as roupas que ele usava no momento do ataque.
A motivação do crime não foi informada.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.
O condutor não foi localizado no local do acidente. Testemunhas relataram que um outro carro teria ajudado na fuga do motorista logo após a batida.
Sete meses de apuração resultaram em duas fases da operação "Presente Indesejado".
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.