Autor chegou a fugir do local, mas foi localizado e preso na própria casa.
Uma briga entre vizinhos terminou com um homem morto na noite deste sábado, dia 17, em Alfredo Wagner, na Serra catarinense.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que os moradores iniciaram uma briga e um deles foi atingido com facada na região do maxilar.
A vítima foi socorrida pela própria testemunha, em estado grave, e foi encaminhada ao hospital, onde o óbito foi constatado.
Após o crime, o autor fugiu do local em um veículo, mas foi localizado e preso na própria casa ao confessar o homicídio. Na casa foram localizadas as roupas que ele usava no momento do ataque.
A motivação do crime não foi informada.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin