Envolvidos ainda teriam tentado atear fogo em uma residência.
Uma briga entre três homens da mesma família mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar na noite deste domingo, dia 18, no município de Monte Carlo, no Meio-Oeste catarinense.
De acordo com os bombeiros, os homens entraram em uma briga utilizando facões e todos acabaram se ferindo. Durante a confusão, os envolvidos ainda tentarem atear fogo em uma casa.
Ao chegarem ao local, as equipes de resgate encontraram os envolvidos em "estado agressivo e hostil", sendo necessário acionar a Polícia Militar para conter a situação. A energia elétrica da residência foi desligada e o primeiro combate às chamas foi feito com extintores da viatura de atendimento pré-hospitalar. Posteriormente, com a chegada do caminhão de combate a incêndio, foi utilizado o mangotinho para extinguir completamente o fogo, que se encontrava em fase inicial de desenvolvimento.
Os três feridos foram conduzidos ao hospital de Monte Carlo para atendimento médico. A residência foi isolada e os moradores receberam orientações de segurança por parte dos bombeiros.
O grau de parentesco entre os envolvidos não foi divulgado, nem as causas da briga.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin