Envolvidos ainda teriam tentado atear fogo em uma residência.
Uma briga entre três homens da mesma família mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar na noite deste domingo, dia 18, no município de Monte Carlo, no Meio-Oeste catarinense.
De acordo com os bombeiros, os homens entraram em uma briga utilizando facões e todos acabaram se ferindo. Durante a confusão, os envolvidos ainda tentarem atear fogo em uma casa.
Ao chegarem ao local, as equipes de resgate encontraram os envolvidos em "estado agressivo e hostil", sendo necessário acionar a Polícia Militar para conter a situação. A energia elétrica da residência foi desligada e o primeiro combate às chamas foi feito com extintores da viatura de atendimento pré-hospitalar. Posteriormente, com a chegada do caminhão de combate a incêndio, foi utilizado o mangotinho para extinguir completamente o fogo, que se encontrava em fase inicial de desenvolvimento.
Os três feridos foram conduzidos ao hospital de Monte Carlo para atendimento médico. A residência foi isolada e os moradores receberam orientações de segurança por parte dos bombeiros.
O grau de parentesco entre os envolvidos não foi divulgado, nem as causas da briga.
Motorista de carro morreu preso nas ferragens e companheira dele também não resistiu.
Bombeiros chegaram a ser acionados, mas vítima já estava sem os sinais vitais.
Passageiro foi localizado ferido no hospital, mas não soube informar sobre o condutor.
Autor chegou a fugir do local, mas foi localizado e preso na própria casa.
Defesa apontou que animal era de estimação do filho de 7 anos do réu, mas justificativa foi rejeitada pelos jurados.
Lista dos criminosos mais procurados de Santa Catarina inclui foragido desde 1995, mulher no alerta da Interpol e condenado a mais de 83 anos de prisão