Marco Vasques de 45 anos estava a bordo de uma lancha quando desapareceu na Grande Florianópolis
O Corpo de Bombeiros Militar está realizando buscas por um pescador de 45 anos, que desapareceu nas águas da praia de Barra da Lagoa, na Grande Florianópolis. Conforme a corporação, Marco Vasques entrou no mar para pescar, a bordo de uma lancha de 16 pés, chamada de Mobdik, no último sábado, dia 9, e desapareceu.
As equipes do Agrupamento de Busca e Salvamento (GBS) iniciaram buscas ainda no final de semana, se estendendo até esta segunda-feira, dia 11.
No período da manhã do último domingo, dia 10, a embarcação iniciou as buscas saindo pela Barra Sul, passando por Naufragados, indo em direção a Ilha Moleques do Sul e, na sequência, até a Ilha do Xavier.
No período da tarde, tendo em vista as condições de maré que se apresentavam, a embarcação saiu da Barra da Lagoa, realizando buscas em direção ao Sul, até a Ilha do Coral.
Além da embarcação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, uma embarcação da Marinha do Brasil também efetuou buscas em apoio aossocorristas.
Nesta terça-feira, dia 12, as buscas estão sendo retomadas pelas equipes. Até o momento, nenhum vestígio foi encontrado.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas