Autor de 22 anos foi localizado pela Polícia Civil no bairro Efapi.
Um assassino procurado por cometer ao menos 12 homicídios no estado do Amapá, região Norte do Brasil, foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 21, no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, a prisão ocorreu por meio da Divisão de investigações Criminais (DIC) de Chapecó, após receber informações Polícia Civil do Amapá.
O criminoso, de 22 anos, é investigado por crimes que teriam ocorrido nas cidades de Macapá e Santana. Entre as vítimas, estão dois homens, de 24 e 30 anos, mortos a tiros pelo jovem.
Ele teria fugido para Chapecó com objetivo de tentar se livrar da pena, entretanto, após troca de informações entre Polícia Civil do Amapá e DIC de Chapecó, foi possível realizar a prisão do homem, que não ofereceu resistência.
Contra o foragido haviam quatro mandados de prisão expedidos pela justiça do Amapá e mais oito investigações em andamento.
Após os trâmites legais na delegacia, o acusado foi encaminhado à Penitenciária de Chapecó, onde aguardará a disposição da Justiça.
Bombeiros realizaram entrega de lonas e limpeza de trechos bloqueados durante a madrugada.
Criança de um ano e dois meses foi resgatada pelos tios na cidade de Sarandi, no Paraná.
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (22), em Araranguá
Caso ocorreu em Uberaba (MG) e teve participação de dois adolescentes; vítima era filha do diretor de uma escola particular
O crime aconteceu em setembro em Caçador, no Oeste, e os restos mortais de Karize Fagundes foram achados mais de um mês depois
Segundo a PM, suspeito estava embriagado e foi contido por moradores até a chegada dos policiais; agressões aconteceram em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste do estado