Paciente que era transportada após cirurgia foi ajudada por moradores. Acidente ocorreu em Rio Negrinho, no Norte do estado, e feridos foram levados ao hospital.
Cinco pessoas ficaram feridas após uma ambulância capotar e cair em uma ribanceira em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, neste sábado (9), informou o Corpo de Bombeiros Militar.
A paciente que era levada no veículo voltava de uma cirurgia e foi ajudada por moradores. Os feridos foram levados ao hospital.
O acidente ocorreu por volta das 7h15 na BR-280, próximo à região do Rio Preto. Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram a paciente, uma mulher de 42 anos, sentada dentro da ambulância. Ela estava consciente, mas confusa.
Conforme a corporação, ela contou que estava presa aos cintos de segurança da maca e foi liberada por moradores. Ela disse que voltava de uma cirurgia em Joinville, a cerca de 80 quilômetros de Rio Negrinho, quando houve o acidente.
Ela estava com dores e ferimentos na cabeça. Foi feita avaliação médica da paciente. A mulher foi imobilizada com colar cervical e maca. Foi usado um cabo para retirá-la da ribanceira. Após o resgate, a mulher foi levada ao hospital.
Os outros feridos estavam fora da ambulância. Eles tiveram ferimentos leves. Uma mulher de 37 anos estava com dor na coluna. Ela foi imobilizada e levada ao hospital.
Uma mulher de 39 anos teve um corte na mão direita e foi feito um curativo. Outra mulher, de 59 anos, teve dores no joelho direito. Ela foi imobilizada. Por fim, um homem de 40 anos estava ferido no tornozelo direito. Todos foram levados ao hospital.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas