Menina colidiu com embarcação abandonada após pegar moto aquática sem autorização do pai.
Uma adolescente de 14 anos morreu após um acidente com um jet-ski na tarde do último domingo (09), na barragem do Rio Uruguai, em Caxambu do Sul, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem Yasmin Sofia Alves de Lima estava no local com a família e amigos, e o grupo havia alugado a moto aquática para lazer.
Testemunhas relataram que o pai da vítima não queria que ela pilotasse sozinha. No entanto, enquanto ele se ausentou para abastecer a van da família, a adolescente pegou o jet-ski e começou a andar pelo lago.
Durante o trajeto, a jovem colidiu contra uma embarcação abandonada próxima às margens e foi arremessada sobre a plataforma da estrutura.
Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital pela equipe do Saer Fron, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. "A equipe de investigação está trabalhando desde ontem diligentemente para esclarecer os fatos e reunir todas as informações necessárias para a elucidação do crime", informou a PC.
Yasmin está sendo velada na casa mortuária de Caxambu do Sul, e o sepultamento está previsto para as 17 horas desta segunda-feira, no cemitério municipal.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas