Mulher foi arremessada na colisão e as duas outras vítimas morreram carbonizadas e presas nas ferragens
Dois homens e uma mulher morreram em um trágico acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (05), na BR-470, no trevo de acesso ao distrito do Ibicuí, em Campos Novos, no Meio-Oeste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais ocupavam um Gol, com placas de Videira, que colidiu contra um caminhão, por volta das 9 horas. O automóvel ficou preso embaixo do veículo de carga e pegou fogo.
A mulher, identificada como Marta de Souza, de 62 anos, foi projetada para fora do carro, em uma distância de 100 metros. Os demais ocupantes estavam carbonizados no interior veículo. Os mortos são Milton Neto de Souza, de 67 anos, esposo de Marta, e Anderson de Almeida, genro do casal.
Uma carreta que tentou desviar do acidente saiu da pista e tombou alguns metros à frente. O motorista de 32 anos foi conduzido pela equipe do Samu ao Hospital Dr. José Athanásio.
Os bombeiros fizeram o combate das chamas e depois desencarceraram as vítimas. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e controlou o trânsito.
Silvana Ferreira da Silva está sendo velada no município de Passos Maia, cidade onde residia e trabalhava.
Gilmar Ceccon, de 62 anos, cortava lenha quando sofreu acidente.
Município decretou luto oficial de três dias após falecimento de José Antônio da Cruz.
Compradores manifestaram reações adversas, como inchaço na boca e queimaduras.
Escort colidiu na traseira de um Tucson na noite desta quinta-feira na BR-282.
Polícia Militar Rodoviária relatou que homem recusou teste de etilômetro.