Batida frontal provocou a morte de motorista de 31 anos na tarde deste sábado.
Uma batida frontal entre um Chevrolet Celta e um Toyota Yaris deixou uma pessoa morta e outras várias com ferimentos graves na tarde deste sábado (07), na SC-410, em Tijucas, na Grande Florianópolis. A vítima fatal foi um homem de 31 anos, motorista do Celta.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o homem que dirigia o Celta, com placas de Tijucas (SC), morreu ainda no local. No carro também estavam uma mulher, de 29 anos, e duas crianças, de 3 e 9 anos. Todos foram socorridos com lesões graves, segundo a PMRv.
O Toyota, com placas de Brusque (SC), era dirigido por uma mulher de 61 anos e também ocupado por uma criança, de 6. A PMRv também informou que as vítimas foram socorridas com ferimentos graves.
Ainda de acordo com a polícia, um terceiro veículo, que não parou no local, estaria fazendo uma ultrapassagem em um trecho proibido, bateu na lateral do Toyota e ainda em uma placa de propaganda na lateral da pista. Depois houve a colisão frontal entre o Toyota e o Celta.
As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e levadas para o hospital de Tijucas. Chovia no momento do acidente.
Bombeiros realizaram entrega de lonas e limpeza de trechos bloqueados durante a madrugada.
Criança de um ano e dois meses foi resgatada pelos tios na cidade de Sarandi, no Paraná.
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (22), em Araranguá
Caso ocorreu em Uberaba (MG) e teve participação de dois adolescentes; vítima era filha do diretor de uma escola particular
O crime aconteceu em setembro em Caçador, no Oeste, e os restos mortais de Karize Fagundes foram achados mais de um mês depois
Segundo a PM, suspeito estava embriagado e foi contido por moradores até a chegada dos policiais; agressões aconteceram em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste do estado