Homem saiu do veículo, perseguiu a mulher até a sua residência e acertou um forte chute nas costas da idosa, que caiu no chão com o impacto; cenas chocam pela violência
Um motorista de aplicativo chutou uma mulher de 68 anos pelas costas após ela deixar farelo de biscoito no veículo. O caso aconteceu em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A Polícia Civil abriu uma investigação por lesão corporal.
A passageira foi identificada como Maria de Fátima Silva Pires. Na última quarta-feira (29), ela solicitou uma corrida no aplicativo Uber após um exame. A senhora tratava um quadro de pneumonia e chegou a passar uma semana internada.
Durante a viagem, ela comeu um biscoito dentro do carro. Segundo a vítima, o motorista disse em tom agressivo que ela tinha que limpar os farelos. Por conta da situação, ela desembarcou do veículo.
O motorista saiu do carro e foi atrás da mulher. Quando ela entrava no prédio em que mora, o homem acertou um chute violento. Maria caiu no chão e machucou a perna. Segundo a empresa Uber, o motorista foi banido da plataforma.
Batida ainda deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira.
Vizinho acionou a polícia após encontrar rapaz sem vida.
Homem foi encontrando inconsciente a quase 8 metros de distância do carro.
Carros e motocicleta que estavam no local foram destruídos pelas chamas.
Moda do bebê reborn gera preocupação entre profissionais da saúde e motiva criação de três projetos de lei na Câmara dos Deputados
Segundo os bombeiros, o único sobrevivente foi o motorista do caminhão de 38 anos; acidente ocorreu em Canoinhas