Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caso aconteceu em Cascavel, oeste do estado. Segundo polícia, Ariel Rubenich bateu em árvore e não resistiu. Mãe do motorista suspeito também morreu ao presenciar prisão do filho.
Ariel Julio Rubenich, policial militar de 34 anos, morreu em uma perseguição após ser fechado por um carro em fuga e bater contra uma árvore. O caso aconteceu na noite de terça-feira (25), em Cascavel, no oeste do Paraná.
Ariel era policial há nove anos e tinha dois filhos, um bebê de seis meses e uma menina de quatro anos.
Segundo a Polícia Militar (PM), a perseguição começou nas proximidades da rodoviária de Cascavel e seguiu por várias ruas da cidade, incluindo a Avenida Tancredo Neves. Ariel, que estava em uma motocicleta, era o policial mais próximo da ocorrência e seguiu em direção ao veículo em fuga.
Vídeos gravados por testemunhas mostram trechos da perseguição. Em algumas imagens, é possível ouvir sons que parecem disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram aos policiais que o carro em fuga fechou a moto do policial no momento em que ele trafegava pela Avenida Tancredo Neves.
Após a queda, equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas, tentaram reanimá-lo, mas o policial não resistiu.
Mãe do suspeito também morreu
O motorista que fugia seguiu em direção ao bairro Santo Onofre, onde mora a família. No trajeto, ele bateu em outros veículos. Segundo a PM, ele foi preso próximo à casa da mãe.
Horas após a prisão, a mãe do suspeito morreu. A identidade dela não foi divulgada.
A polícia informou que ainda não há confirmação da causa da morte. Familiares relataram à polícia que ela passou mal ao presenciar a movimentação policial e a prisão do filho.
O suspeito permanece detido e a identidade não foi divulgada. Segundo a PM, ele tem antecedentes criminais, principalmente por tráfico de drogas.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.