Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Um caminhão saiu da pista e capotou em um barranco após apresentar problemas mecânicos na madrugada desta terça-feira, dia 16, na Linha Santa Lúcia, interior de Seara, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 2h. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o veículo fora da pista, lateralizado, em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros. O caminhão estava carregado de ração.
O motorista já se encontrava fora do veículo, sentado, consciente e orientado. Ele relatou dores na região lombar, mas afirmou não possuir comorbidades.
Ainda conforme os bombeiros, o condutor informou que o caminhão apresentou uma pane mecânica, desligou repentinamente e teve o volante travado, o que teria provocado a saída de pista e o capotamento.
Um veículo da Celesc, que passava pelo local no momento do acidente, prestou o primeiro atendimento à vítima até a chegada do socorro. O motorista foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio