Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
O corpo do motorista que morreu ao sofrer um grave acidente de trânsito no início da tarde de segunda-feira, dia 15, na BR-153, está sendo velado no município de Xanxerê. A vítima foi identificada como Andrei Gabriel Chaves, de 24 anos.
O jovem dirigia um Chevrolet Corsa, com placas de Ponte Serrada, envolvido em uma colisão com um caminhão nas proximidades do trevão de Irani, no Oeste catarinense.
Segundo apurou o Oeste Mais, Andrei era filho de um motorista da Secretaria de Saúde de Ponte Serrada, município que faz divisa com Irani. O órgão inclusive amparou a família e ajudou nos trâmites para a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia.
Despedida
O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus, em Xanxerê, e uma celebração religiosa será realizada no local antes do sepultamento, no cemitério do próprio município, nesta terça-feira, dia 16.
Andrei era praticante de tiro esportivo e frequentava um clube no município de Xanxerê. A escola divulgou uma nota de pesar nas redes sociais em lamento à tragédia, informando que ficará fechada até esta terça-feira, dia 16, “por luto ao amigo”.
O acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, o Corsa dirigido pelo jovem bateu contra um caminhão, com placas de Irani. Andrei foi encontrado preso nas ferragens e já sem sinais vitais.
O caminhão Scania era dirigido por um homem de 28 anos, que foi atendido pela guarnição e encaminhado ao hospital do município para avaliação médica.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu por volta do meio-dia, no km 58 da BR-153. A dinâmica da colisão não foi relatada pelas autoridades.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio