Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
O corpo do motorista que morreu ao sofrer um grave acidente de trânsito no início da tarde de segunda-feira, dia 15, na BR-153, está sendo velado no município de Xanxerê. A vítima foi identificada como Andrei Gabriel Chaves, de 24 anos.
O jovem dirigia um Chevrolet Corsa, com placas de Ponte Serrada, envolvido em uma colisão com um caminhão nas proximidades do trevão de Irani, no Oeste catarinense.
Segundo apurou o Oeste Mais, Andrei era filho de um motorista da Secretaria de Saúde de Ponte Serrada, município que faz divisa com Irani. O órgão inclusive amparou a família e ajudou nos trâmites para a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia.
Despedida
O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus, em Xanxerê, e uma celebração religiosa será realizada no local antes do sepultamento, no cemitério do próprio município, nesta terça-feira, dia 16.
Andrei era praticante de tiro esportivo e frequentava um clube no município de Xanxerê. A escola divulgou uma nota de pesar nas redes sociais em lamento à tragédia, informando que ficará fechada até esta terça-feira, dia 16, “por luto ao amigo”.
O acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, o Corsa dirigido pelo jovem bateu contra um caminhão, com placas de Irani. Andrei foi encontrado preso nas ferragens e já sem sinais vitais.
O caminhão Scania era dirigido por um homem de 28 anos, que foi atendido pela guarnição e encaminhado ao hospital do município para avaliação médica.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu por volta do meio-dia, no km 58 da BR-153. A dinâmica da colisão não foi relatada pelas autoridades.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.
Juliane Vieira começou a despertar e se comunicar após ficar gravemente ferida ao salvar a mãe e o primo de um incêndio. Caso aconteceu em 15 de outubro, em Cascavel.