Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Três pessoas morreram e ao menos 13 ficaram feridas após um ônibus comercial sair da pista e cair em uma ribanceira na BR-470, em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí, na madrugada desta quarta-feira, dia 4. O veículo fazia o trajeto entre Rio do Sul e Concórdia e transportava 25 pessoas, entre passageiros e motorista.
O acidente foi registrado por volta das 2h20. Conforme o Corpo de Bombeiros, 9 ocupantes precisaram de atendimento médico no local, enquanto 13 foram encaminhados ao Hospital Regional e à UPA de Rio do Sul. Outras 3 vítimas morreram ainda no local da ocorrência. As identidades não haviam sido divulgadas até a última atualização.
No total, o ônibus levava 24 passageiros e o motorista. O balanço inicial das equipes aponta 3 mortes, 13 pessoas conduzidas a unidades de saúde e 9 passageiros que não precisaram de atendimento médico.
A ocorrência mobilizou bombeiros militares e comunitários dos quartéis de Rio do Sul, Trombudo Central, Taió e Pouso Redondo, além de equipes do Samu. Ao todo, 21 bombeiros e 7 socorristas atuaram no resgate, com o apoio de mais de 10 viaturas, incluindo Unidades de Suporte Avançado.
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica também foram acionadas para os levantamentos necessários e apuração das circunstâncias do acidente. As causas da saída de pista ainda serão investigadas.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio
Fogo começou na madrugada desta terça-feira (3) e levou cerca de cinco horas para ser combatido pelos bombeiros. Estabelecimentos ficam na região central de Umuarama, no noroeste do estado. Ninguém fi