Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Um trabalhador de 43 anos morreu no início da noite desta terça-feira, dia 3, depois de ser atingido por um eucalipto na linha Santo Antônio, interior de Rio das Antas, no Meio-Oeste catarinense.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado caído, apresentando afundamento de crânio e ausência total de sinais vitais.
Segundo informações repassadas pelo proprietário do terreno, responsável pela contratação do serviço de corte de árvores, a vítima realizava a atividade no local quando ocorreu o acidente.
Ainda de acordo com o relato, um familiar do trabalhador teria se ausentado momentaneamente e ao retornar, não localizou o homem. Em seguida, encontrou a vítima caída no chão, já sem vida, momento em que buscou ajuda.
Com a confirmação do óbito, a guarnição realizou o isolamento da área, preservando a cena até a chegada da Polícia Militar, que assumiu a ocorrência.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio
Fogo começou na madrugada desta terça-feira (3) e levou cerca de cinco horas para ser combatido pelos bombeiros. Estabelecimentos ficam na região central de Umuarama, no noroeste do estado. Ninguém fi