Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio
A Polícia Civil do Rio e a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) resgatam, na madrugada desta quarta-feira (4), uma mulher que era mantida em cárcere privado dentro de um apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Um homem de 30 anos, identificado como Rafael Nascimento de Carvalho, foi preso em flagrante.
A vítima foi encontrada após conseguir mandar uma mensagem cifrada para a família no Paraná. Os parentes acionaram a Delegacia Antissequestro do Paraná, que indicou a possibilidade dela estar no Rio de Janeiro.
A vítima estava no 8° andar de um prédio da Rua Sá Ferreira e foi resgatada em segurança.
Segundo a Polícia Civil do Rio, a ação destaca a importância da cooperação entre forças policiais de diferentes estados no combate a crimes graves e na proteção de vidas.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Fogo começou na madrugada desta terça-feira (3) e levou cerca de cinco horas para ser combatido pelos bombeiros. Estabelecimentos ficam na região central de Umuarama, no noroeste do estado. Ninguém fi