Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Fogo começou na madrugada desta terça-feira (3) e levou cerca de cinco horas para ser combatido pelos bombeiros. Estabelecimentos ficam na região central de Umuarama, no noroeste do estado. Ninguém fi
Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente duas lojas de autopeças na madrugada desta terça-feira (3) em Umuarama, no noroeste do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local, que fica na região central da cidade, teve danos materiais e estruturais.
Josué Fernandes é dono das lojas há um ano e meio. Ele disse que ainda não foi possível contabilizar o prejuízo.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta da meia-noite e meia. Segundo a corporação, havia diversos materiais inflamáveis no local, como borracha e óleo.
Para combater as chamas, foi necessária a atuação de todo o efetivo da cidade. A corporação também teve o apoio de bombeiros da cidade vizinha de Cruzeiro do Oeste.
Ao todo, foram necessários mais de 30 mil litros de água, quatro caminhões e 10 bombeiros. O incêndio foi combatido após cinco horas de trabalho.
"Uma edificação que era ao lado, não foi atingida, mas ela tinha muito material inflamável. A gente tomou esse cuidado de início, para não passar para essa edificação, pois ia dificultar muito mais o combate. Também tinha um posto de combustível do lado, então a gente teve esse cuidado e priorizou esse lado da edificação", explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Augusto Malheiros Alencar.
Durante a manhã desta terça, os bombeiros ainda atuaram no rescaldo do incêndio.
O proprietário acredita que o fogo tenha começado devido a um curto-circuito. Contudo, as causas do incêndio ainda serão investigadas.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio