Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Um incêndio na madrugada desta terça-feira, dia 16, danificou parte de um aviário e matou alguns pintinhos na linha Itapé, interior do município de Saudades, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Cunha Porã, que atendeu a ocorrência, o aviário tem aproximadamente 1500 m² e a área atingida foi de aproximadamente 200 m².
Moradores próximos e o proprietário já haviam iniciado o combate até a chegada dos bombeiros. Com a chegada da guarnição, a energia elétrica foi desligada para extinção completa do incêndio, utilizando cerca de 2 mil litros de água.
Conforme os bombeiros, a atuação dos moradores até a chegada das equipes fez com que o fogo ficasse apenas em uma área de 15% do total da estrutura. O local foi isolado e as causas do incêndio serão apuradas através de uma perícia técnica do Corpo de Bombeiros.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.
Juliane Vieira começou a despertar e se comunicar após ficar gravemente ferida ao salvar a mãe e o primo de um incêndio. Caso aconteceu em 15 de outubro, em Cascavel.