Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Um rapaz de 23 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, dia 15, na Prainha de Itá, no município de Itá, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, de nacionalidade venezuelana, havia saído do trabalho e parado na prainha. A corporação foi acionada por volta das 5h30, após o jovem submergir nas águas. Imagens de câmeras de segurança do local indicaram que a submersão ocorreu por volta das 4 horas.
Uma testemunha indicou o ponto onde o rapaz teria afundado. A guarnição realizou mergulhos em apneia no local indicado, sem sucesso inicial. Diante da situação, foi solicitado apoio de uma equipe de mergulhadores. Após diversas tentativas, a abordagem foi alterada para varredura da área com auxílio de cabo guia, esquadrinhando o fundo até onde era possível chegar sem o uso de equipamento de mergulho.
A busca foi realizada em uma área de aproximadamente 40 metros de extensão, avançando cerca de cinco metros além das boias de segurança, em uma profundidade em torno de quatro metros. Os mergulhadores chegaram ao local por volta das 7h20 e, após a coleta de informações, iniciaram as buscas utilizando a técnica de leque.
A vítima foi localizada por volta das 8h20, a cerca de nove metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem. A Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção do corpo do local.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio