Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
As ações ocorreram no interior e na área urbana do município e resultaram no encaminhamento de dois homens ao Presídio de Xanxerê.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 9h15 do dia 15 de dezembro de 2025, na comunidade de Presidente Jucelino, no interior de São Lourenço do Oeste.
Após receber informações de que um homem com mandado de prisão ativo estaria trabalhando em uma madeireira da localidade, a equipe da Polícia Militar realizou diligências e localizou o suspeito, um homem de 37 anos. Durante consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi confirmada a existência de mandado de prisão ativo em seu desfavor, expedido pela Vara Única da Comarca de São Lourenço do Oeste.
Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permaneceu custodiado.
A segunda prisão ocorreu por volta das 17h10 do mesmo dia, no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste.
Na ocasião, equipes da Polícia Militar realizavam uma operação de fiscalização comercial em bares, verificando alvarás e licenças de funcionamento. Durante a abordagem e identificação dos clientes, foi realizada consulta ao BNMP, momento em que se constatou que um dos abordados possuía mandado de prisão ativo, expedido pela Comarca de São Lourenço do Oeste.
O mandado é decorrente de condenação com trânsito em julgado pelo artigo 33, caput, da Lei de Drogas. O homem, de 53 anos, recebeu voz de prisão e também foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permaneceu preso.
As duas ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar de São Lourenço do Oeste, reforçando o trabalho de cumprimento de ordens judiciais e fiscalização no município.
Fogo foi controlado por populares antes da chegada da guarnição e ninguém ficou ferido.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.