Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Carro teria apresentado problemas mecânicos e condutor tentou segurar o veículo.
Um motorista morreu após ser prensado pelo próprio veículo na noite desta quarta-feira, dia 26, no Centro de Princesa, no Extremo-Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a vítima de 29 anos havia estacionado um Renault Megane em frente a um estabelecimento comercial e atravessado a via, enquanto a companheira permanecia no banco do carona. Poucos instantes depois, ela percebeu que o veículo começou a descer sozinho, possivelmente devido a uma falha mecânica, e chamou por ajuda.
Ao tentar segurar o automóvel, o condutor foi prensado entre o carro e uma pilha de pavers. Ele ficou encarcerado até a chegada do Corpo de Bombeiros, que iniciou manobras de reanimação e o conduziu ao hospital de São José do Cedro, onde o óbito foi confirmado após longo período de atendimento.
A companheira da vítima havia sido orientada a não remover o veículo do local. Porém, após a confirmação do óbito, a equipe retornou à área e constatou que o automóvel já não se encontrava mais ali.
A guarnição constatou que a câmera de segurança de uma residência vizinha registrou o ocorrido e vai analisar as imagens.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.