30 de outubro de 2025
Segurança

Motorista com sinais de embriaguez e dirigindo na contramão causa acidente com morte em Itajaí

Condutora do automóvel, de 44 anos, se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Por G1/SC

Atualizado em 21/10/2025 | 10:35:00

Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante após conduzir um carro na contramão que colidiu com um motociclista que morreu. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (20) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Ainda conforme o 1º Batalhão da PM, a motorista estava com sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro para verificar a ingestão de álcool. Pela negativa ao exame, recebeu um auto de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora.

O acidente aconteceu por volta das 23h30, no bairro São Vicente. A vítima foi atendida inicialmente por populares e, na sequência, pelo Corpo de Bombeiros. Mesmo com os esforços, ele não resistiu. A identidade dele não foi divulgada.

A mulher foi levada à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis. O g1 tenta contato com a Polícia Civil nesta manhã de terça (21).

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.