Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Condutora do automóvel, de 44 anos, se recusou a fazer o teste do etilômetro.
Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante após conduzir um carro na contramão que colidiu com um motociclista que morreu. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (20) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Ainda conforme o 1º Batalhão da PM, a motorista estava com sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro para verificar a ingestão de álcool. Pela negativa ao exame, recebeu um auto de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora.
O acidente aconteceu por volta das 23h30, no bairro São Vicente. A vítima foi atendida inicialmente por populares e, na sequência, pelo Corpo de Bombeiros. Mesmo com os esforços, ele não resistiu. A identidade dele não foi divulgada.
A mulher foi levada à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis. O g1 tenta contato com a Polícia Civil nesta manhã de terça (21).
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Denúncias apontaram importunação sexual contra adolescentes entre 2024 e agosto de 2025, além de situações semelhantes em 2021.
Governador Cláudio Castro anunciou homenagem aos quatro agentes que morreram durante a Operação Contenção.
Dois veículos bateram de frente no km 109,5 da rodovia por volta das 3h30. Todos os mortos estavam em um carro modelo Gol. Motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Marcelo Evandro dos Santos recebeu pena de 5 anos de prisão em regime inicial semiaberto. Processo está relacionado a paciente que passou 2 meses hospitalizada por consequência dos procedimentos estét
Denúncia partiu do hospital, que acionou a Polícia Militar. Durante o auto de prisão, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no e precisou ser reanimada pela equipe médica.