Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 42 anos não resistiu a queimaduras graves após incêndio em torre de aerogerador.
O trabalhador Saulo Labres, de 42 anos, morreu na manhã de segunda-feira, dia 20, no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, após ter ficado gravemente ferido em um incêndio em uma torre eólica no domingo, dia 19, em São José do Cedro, no Extremo-Oeste catarinense.
O acidente ocorreu na Linha São Domingos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima realizava a manutenção de equipamentos internos do aerogerador quando o fogo começou. Saulo sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em várias partes do corpo.
A equipe relatou que ele estava consciente e orientado no momento do resgate. Inicialmente, foi socorrido por populares em um carro particular e, em seguida, transferido para a ambulância dos bombeiros e encaminhado ao hospital.
Devido à gravidade dos ferimentos, o trabalhador precisou ser transferida para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde morreu pouco depois das 6 horas da manhã de segunda-feira.
O Corpo de Bombeiros solicitou apoio da Celesc para desativar as áreas energizadas do equipamento onde ocorreu o acidente. Após o desligamento, a equipe abriu a porta de acesso e encontrou grande quantidade de fumaça, com diversos componentes elétricos queimados e indícios de explosão.
Foram utilizados cerca de 200 litros de água para reduzir a temperatura e eliminar a fumaça. Não havia mais chamas ativas no local. Uma investigação deve ser feita para apurar as causas do acidente.
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Denúncias apontaram importunação sexual contra adolescentes entre 2024 e agosto de 2025, além de situações semelhantes em 2021.
Governador Cláudio Castro anunciou homenagem aos quatro agentes que morreram durante a Operação Contenção.
Dois veículos bateram de frente no km 109,5 da rodovia por volta das 3h30. Todos os mortos estavam em um carro modelo Gol. Motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Marcelo Evandro dos Santos recebeu pena de 5 anos de prisão em regime inicial semiaberto. Processo está relacionado a paciente que passou 2 meses hospitalizada por consequência dos procedimentos estét
Denúncia partiu do hospital, que acionou a Polícia Militar. Durante o auto de prisão, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no e precisou ser reanimada pela equipe médica.