Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Gentil Pavesi, de 55 anos, morreu após complicações de um acidente no início de novembro, quando ficou sem os movimentos das pernas. A família confirmou a causa da morte.
Um homem de 55 anos morreu nesta terça-feira (25) após complicações de um acidente ocorrido em 8 de novembro, quando foi atingido por uma árvore durante um vendaval em Botuverá, no Vale do Itajaí. A vítima foi identificada como Gentil Pavesi.
Na data do acidente, ele precisou ser resgatado pelos bombeiros porque estava em uma área de difícil acesso e relatava não sentir os movimentos das pernas. Segundo os socorristas, inicialmente não havia sinais de ferimentos graves.
O morador contou que foi arrumar a bomba de captação de água, em um local cujo único acesso é por uma trilha que passa por uma cachoeira.
Durante o trabalho, o vento começou forte, uma árvore caiu e atingiu sua cabeça, causando um corte na nuca. Ele também reclamava de dores nas costas e formigamento nos braços.
Por estar em um aclive de cerca de 25 metros, os bombeiros precisaram colocá-lo em uma maca e içá-lo com cabos até o topo da Rua Gabiroba. Depois, foi levado ao Hospital Azambuja, em Brusque.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.