Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítimas são Elisangela Gonçalves de Oliveira, de 28 anos, e Natalha Gonçalves Ribeiro, de 13. Polícia Civil está investigando o caso.
Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de casa na madrugada deste sábado (29) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
A Polícia Civil está investigando o caso e, segundo o delegado Luis Gustavo Timossi, os indícios apontam que ambas foram executadas a tiros.As vítimas são Elisangela Gonçalves de Oliveira, de 28 anos, e Natalha Gonçalves Ribeiro, de 13 anos. Elas moravam na Vila Dalabona, que fica no bairro Chapada, e de acordo com o delegado não tinham nenhuma passagem pela polícia.
Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado pela equipe de investigação, que também apura a motivação dos assassinatos.
A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por volta da 1h30 e, quando chegou ao local, encontrou mãe e filha mortas na garagem.
Os corpos das vítimas foram encaminhados à unidade de execução técnico-científica da Polícia Científica (antigo IML), e a família espera a liberação para definir detalhes sobre o velório."Moradores informaram ter ouvido vários disparos momentos antes de localizarem as vítimas, porém ninguém soube apontar autoria ou motivação do crime", relata a PM.
Estojos de munições e celulares encontrados na casa foram enviados para a perícia e, agora, a polícia aguarda os laudos e busca testemunhas e imagens de câmeras que possam indicar informações sobre o crime.
Denúncias sobre este crime ou quaisquer situações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil, ou, 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo naquele momento e/ou houver alguém em situação de perigo, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.