Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima chegou a desmaiar por conta dos fortes golpes que levou no rosto.
A Polícia Civil de Xanxerê prendeu um homem que estava foragido da Justiça por tentativa de feminicídio e cárcere privado, na manhã desta quarta-feira, dia 26, em Itajaí, no Litoral de Santa Catarina.
Conforme as investigações, o suspeito teria agredido a esposa com diversos socos no rosto até que ela desmaiasse, no município de Xanxerê, no Oeste catarinense. Logo em seguida, ele impediu que ela saísse de casa por conta da gravidade das lesões.
Ao tentar deixar o local para receber cuidados médicos, o esposo tentou asfixiar a mulher com uma sacola, momento em que ela conseguiu se desvencilhar e fugir do local.
O homem não foi localizado e um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. Também foi decretada a prisão preventiva do homem, deferida pelo Poder Judiciário.
Os policiais tomaram conhecimento de que ele estaria escondido no Litoral do estado e se deslocaram até a cidade para cumprir o mandado.
As investigações ainda estão em andamento para concluir o inquérito policial.
Outros detalhes sobre o crime não foram repassados.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.