Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Investigação aponta que menor admitiu ter esfaqueado o parente após uma discussão por bebida.
A Polícia Civil concluiu a investigação do homicídio registrado no dia 26 de outubro deste ano, em Chapecó, e apontou um adolescente de 14 anos como autor do assassinato de Edinei dos Santos, de 35 anos. O crime ocorreu por volta das 13h20, na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada, depois de uma discussão na casa onde ambos moravam.
Segundo a polícia, na manhã do crime, moradores relataram que houve uma discussão entre o sobrinho e o tio por causa de um refrigerante. Na ocasião, o adolescente teria ameaçado matar o parente caso ele ingerisse bebida alcoólica naquele dia. A vítima, segundo o relato, teria desafiado o menor.
De acordo com o inquérito da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), testemunhas presenciaram o adolescente se aproximando do homem e desferindo o golpe de faca. A vítima foi atingida no abdômen e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e morreu na mesma tarde.
Ainda conforme as investigações, os dois tinham um relacionamento conturbado, com brigas frequentes provocadas por diversos motivos. A Polícia Civil informou que o adolescente confessou a agressão em interrogatório e afirmou que o parente tentou atacá-lo antes de ser esfaqueado. Após o crime, ele jogou a faca em um rio próximo.
A Polícia Civil representou pela internação provisória do adolescente ainda durante a investigação. Ele segue internado de forma cautelar, aguardando decisão judicial. O inquérito sobre o caso está concluído e foi entregue à Justiça.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.