Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima estava com lesões recentes nas costas, pernas e no rosto. Mãe da criança também foi detida.
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de arremessar o enteado de 5 anos pela janela de casa em Brusque, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na quinta-feira (20). A mãe da criança, companheira do suspeito, também foi detida.
O caso foi descoberto após o 7º Comando Regional de Polícia Militar (PM) receber uma denúncia de agressão contra a criança. Ao chegar no local, os agentes encontraram a vítima na frente da casa com com lesões recentes nas costas, pernas e no rosto.
A criança confirmou que foi jogada da janela e também relatou estar com fome, segundo os agentes.
Os policiais militares também ouviram vizinhos que relataram ouvir com frequências gritos da criança sendo agredida. Disseram também que a vítima pede comida nas casas da região e chega a vender desenhos para juntar dinheiro e sair de casa.
"Informaram que em uma das vezes que a criança saiu para pedir comida, o padrasto trouxe a criança arrastada para casa. Relataram também que os pais da criança dormem o dia todo e que o menor não vai a escola", disse a PM em comunicado.
Aos policiais, o padrasto negou que agrediu a criança, com a mãe concordando com as alegações do homem. No entanto, diante da situação, o casal foi levado à delegacia. O Conselho Tutelar também foi chamado para atender a vítima.
Como pedir ajuda
WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011
Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br
Disque 100 ou através do número 182
Polícia Militar: 190
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.