Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Proprietário da casa realizou disparo com arma de fogo na noite deste sábado.
Um homem de 32 anos, que possuía 16 passagens policiais, incluindo suspeita de estupro, foi morto após invadir uma residência na noite deste sábado, dia 29, no bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada inicialmente para uma ocorrência de ameaça, onde um suspeito teria tentado entrar em um estabelecimento, ameaçado os funcionários e em seguida, invadido uma residência.
Ao chegar no local, a guarnição encontrou o acusado já em óbito no pátio da casa do autor. No bolso do homem, a guarnição encontrou um papelote com cocaína. De acordou com o relato do dono da casa, de 34 anos, o disparo foi feito para defesa de si e da própria família.
O proprietário da casa também fez uma ligação para o 190 informando a ocorrência antes da chegada da guarnição. Outro homem de 39 anos testemunhou o fato desde o início com a gravação do vídeo enviado ao grupo de moradores do bairro, até o momento do disparo.
Ao finalizar a ocorrência, a PM identificou o suspeito, que tinha registros polícias como autor de ameaça, lesão corporal contra mulher e suspeito de estupro. A Polícia Civil esteve no local e ficou responsável pela pistola utilizada pelo dono da casa e dois celulares pertencentes ao homem morto.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.