Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Luciano Raimundo, de 40 anos, morreu no local. Segundo Corpo de Bombeiros, o uso de capacete pode reduzir significativamente o risco de lesões graves em acidentes.
Luciano Soares Raimundo, de 40 anos, morreu após ser atingido por um caminhão na tarde deste domingo (23), em Cascavel, no oeste do Paraná. O acidente aconteceu na Rua Élcio Willy Fauth, no bairro 14 de Novembro.
Segundo a Polícia Militar, ele seguia de bicicleta pela via quando foi atingido pelo caminhão. O homem morreu no local.
O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo. Ele foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais e, em seguida, os veículos foram liberados aos responsáveis.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não é possível afirmar se o uso do capacete teria evitado a morte. No entanto, a corporação afirmou que o equipamento reduz significativamente o risco de lesões graves em acidentes.
“O uso de capacete para ciclistas não é obrigatório, mas é recomendado e pode salvar vidas em caso de colisões e quedas”, informaram os bombeiros.
A área foi isolada pela Polícia Militar. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e fazer o recolhimento do corpo.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.