Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Conforme justificativa apresentada, todos os bens encontram-se em bom estado de conservação e, com a aprovação da proposta, serão incorporados ao patrimônio público municipal.
O Poder Legislativo de São Lourenço do Oeste aprovou por unanimidade, durante sessão ordinária na sexta-feira (08), o Projeto de Lei nº 62/2025, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o município a receber em doação bens móveis do Poder Judiciário da Comarca de São Lourenço do Oeste.
Segundo o projeto, os itens foram disponibilizados pelo Poder Judiciário em virtude da recente mudança do Fórum para novo endereço. A doação inclui diversos equipamentos e mobiliários, como mesas, cadeiras, balcões, armários, balanças, poltronas, quadros didáticos, condicionadores de ar, máquina, cafeteira, nicho, fogão e torneira elétrica.
Conforme justificativa apresentada, todos os bens encontram-se em bom estado de conservação e, com a aprovação da proposta, serão incorporados ao patrimônio público municipal. A destinação dos materiais será feita conforme a conveniência e necessidade dos setores da Administração Pública Municipal.
A medida representa uma forma de otimizar recursos e fortalecer a estrutura de atendimento ao cidadão nas repartições públicas, aproveitando adequadamente os bens disponibilizados por outro ente público.
O presidente da audiência, vereador Altair Borges, destacou a importância da participação popular e o caráter técnico e democrático do debate.
Diretório estadual do União Brasil (UNIÃO) terá que devolver recursos do Fundo Partidário
A entidade, segundo ele, tem desempenhado papel estratégico na organização e representação do setor agropecuário local.
O Espaço Literário integra o Projeto Leitura em Movimento, que leva as crianças ao local por meio de um trenzinho, em uma atividade lúdica e educativa.
O vereador ressaltou que as fortes chuvas têm provocado desgaste nas estruturas viárias do interior, afetando especialmente as cabeceiras das pontes.
De acordo com o presidente da comissão, vereador Jader Ioris, os trabalhos vêm sendo conduzidos em ritmo acelerado, considerando a relevância do tema para a mobilidade urbana e o comércio local.