Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Parlamentar solicita mais tempo para aprofundar a avaliação do projeto antes da deliberação final em plenário.
O vereador Jader Ioris apresentou um requerimento durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15), na Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, solicitando a prorrogação do prazo para apresentação do relatório do Projeto de Lei Complementar nº 32/2025.
A proposta em análise trata da criação de um programa de cooperação entre o município de São Lourenço do Oeste e a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (ACISLO), além de estabelecer outras providências relacionadas à parceria. Conforme justificou o parlamentar, o pedido tem como objetivo permitir um maior aprofundamento técnico e análise detalhada do conteúdo do projeto.
Com a aprovação do requerimento em plenário, o prazo para a elaboração do relatório foi estendido por mais 15 dias, garantindo a continuidade da avaliação da matéria antes que ela avance para a deliberação final pelos vereadores.
Projeto altera forma de comprovação, corrige limite mensal do benefício e amplia prazos e transparência na divulgação.
Recursos são provenientes da anulação de dotações da própria Câmara Municipal e serão destinados ao custeio da folha de pagamento da Saúde.
Projeto de emenda à Lei Orgânica foi aprovado em segundo turno, com sete votos favoráveis e dois contrários.
Durante a sessão, Alex Tardetti destacou obras, organização da rede, processo seletivo para professores e orientações sobre matrículas on-line para 2026.
Município foi contemplado com kit completo anunciado pelo Governo do Estado, reforçando a estrutura de resposta a emergências na região.
Urussanga, Rio Negrinho, Xanxerê e Nova Itaberaba são os primeiros municípios catarinenses a receberem os recursos