Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
As duas vias encontram-se no mesmo alinhamento e dividem a linha territorial entre os municípios.
O Legislativo de São Lourenço do Oeste analisou e aprovou, durante sessão ordinária nesta sexta-feira (19), o Projeto de Lei nº 92/2025, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o município de Vitorino (PR) a executar pavimentação em via localizada na divisa entre os dois municípios.
Conforme as informações que acompanham o projeto, o município paranaense está realizando obras de pavimentação asfáltica na Avenida das Nogueiras, no bairro Araucária Park, área pertencente ao Estado do Paraná. A proposta inclui a pavimentação da Rua das Flores, que está situada em território lourenciano.
As duas vias encontram-se no mesmo alinhamento e dividem a linha territorial entre os municípios. “Considerando-se o mesmo sentido, de um lado a via está denominada Rua das Flores e, do outro, Avenida das Nogueiras, sendo a maior parcela pertencente a esta última”, explicou o vereador Altair Borges.
Ainda segundo Borges, Vitorino recebeu recursos do Governo do Estado do Paraná destinados à pavimentação de vias urbanas, contemplando toda a extensão ainda não asfaltada da Avenida das Nogueiras — o que inclui o trecho correspondente à Rua das Flores.
“O ajuste em questão se deu a partir de tratativas entre os poderes executivos dos dois municípios, merecendo destaque e reconhecimento a iniciativa de Vitorino em incluir, na execução de sua pavimentação asfáltica, também a parcela pertencente ao município de São Lourenço do Oeste”, completou o vereador.
O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.
Câmara Municipal manifestou pesar pelo falecimento e destacou a trajetória de dedicação à vida pública e à comunidade lourenciana.
Fundado em 2004, o Leo Clube Ômega atua há mais de duas décadas promovendo atividades voltadas ao interesse público
A Tribuna Popular é um espaço destinado à manifestação da comunidade sobre assuntos de interesse do município, reivindicações ou proposições de iniciativa popular.
O requerimento foi submetido à apreciação do Plenário e recebeu aprovação unânime dos vereadores presentes.
O requerimento foi colocado em votação e recebeu aprovação unânime dos vereadores em Plenário.
A indicação também sugere que o município promova ações educativas voltadas à conscientização sobre os benefícios do consumo do mel