Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mulher foi presa pelo crime de abandono de incapaz, de acordo com a polícia. Caso aconteceu em rio de Paranaguá, no litoral, na quinta-feira (25).
Uma criança de três anos morreu afogada e a mãe foi presa por abandono de incapaz em Paranaguá, no litoral do Paraná. O caso aconteceu na quinta-feira (25), em uma área conhecida como Rio da Areia.
De acordo com a delegada da Polícia Civil (PC-PR), Anielen Matias, a mãe da criança consumiu álcool ao longo do dia e também durante a madrugada. As investigações indicam que a mulher estava no local acompanhada de familiares e conhecidos e deixou a criança sem supervisão próxima ao rio.
De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), os agentes foram acionados para atender a ocorrência envolvendo a criança, que deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sinais de afogamento.
Ainda conforme a corporação, a criança foi levada para a UPA por pessoas que estavam na região.
“As informações mostram que os primeiros socorros foram prestados por terceiros [...] A mãe apareceu somente depois da entrada da vítima", afirmou a delegada.
A mulher foi presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz qualificado pelo resultado morte. Depois, foi encaminhada ao sistema penitenciário.
Vítima conduzia um Gol e ficou presa nas ferragens.
Nelson Plautha, de 39 anos, chegou a ser reanimado pelos socorristas, mas não resistiu.
Colisão frontal envolveu dois carros no interior de Xavantina e deixou outras cinco pessoas feridas.
Homem passou mal no mar na Praia dos Ingleses e não resistiu após cerca de 50 minutos de reanimação.
Vítima foi atendida pelo Samu e levada ao hospital do município.
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, em Videira.